Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. - Constituição Federal de 1988.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Audiência Pública “Crack e Violência”

Audiência Pública “Crack e Violência”

Atendendo a solicitação da Seccional da OAB/RS, a Comissão de Direitos Humanos da Subseção Venâncio Aires realizará, no próximo dia 06 de dezembro de 2010, no Salão do Júri do Foro da Comarca de Venâncio Aires, Audiência Pública para debater os assuntos “Crack e Violência”.
O evento contará com a presença de autoridades e será aberto a comunidade.

Of. circ. nº 008/2010 – SCE                                        
  
Assunto: Audiência Pública “Crack e Violência”

  
Prezado(a) Senhor(a) : 

Em alusão a 1ª Reunião do Projeto de Interiorização da Comissão de Direitos Humanos da OAB/RS, ocasião na qual foi apresentada a proposição de realização conjunta de audiências públicas simultâneas, em todas as Subseções da Ordem Gaúcha, tendo ficado decidido, de forma unânime, que os principais temas a serem tratados seriam violência e crack, gostaríamos de sugerir a Vossa Excelência que, a exemplo da Seccional, realize a citada audiência pública, no âmbito municipal, sobre a mesma temática, no dia 06 de dezembro, a partir das 18 horas.

Para tanto, encaminhamos anexas informações e sugestões que possam contribuir para a organização da referida audiência pública.

O ponto principal é que, a partir desta iniciativa, a OAB possa assumir o protagonismo no Rio Grande do Sul no que se refere à tão relevante temática, bem como marcar sua posição na luta em defesa dos direitos fundamentais dos cidadãos.

Contando mais uma vez com a relevante parceria dessa valorosa Subseção, seguimos à disposição do(a) eminente colega, bem como aproveitamos para reiterar votos da mais alta estima.


Atenciosas saudações,


CLAUDIO LAMACHIA
Presidente da OAB/RS


RICARDO BREIER
Coordenador-Geral da Comissão de Direitos Humanos Sobral Pinto da OAB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.