Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. - Constituição Federal de 1988.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

III Encontro Estadual do Jovem Advogado

CEJA Venâncio Aires participa do III Encontro Estadual do Jovem Advogado.

Com o objetivo de discutir os rumos da advocacia, jovens advogados do Estado se reuniram, no último dia 28 de outubro de 2010, na sede da OAB/RS, no auditório Guilherme Schultz Filho, onde manifestaram-se sobre diversos temas, como a questão da advocacia correspondente, a propaganda irregular, o aviltamento de honorários, a reforma do Estatuto da OAB, a estrutura das subseções, a formação de lideranças, a ampliação dos cursos da ESA e dos convênios da CAA/RS no Interior, assim como a regionalização dos seus serviços médicos, formas inovadoras de saneamento das finanças da entidade, o processo eletrônico e a realidade dos recém-criados escritórios de advocacia.

Na ocasião fora oportunizada a palavra aos representantes das CEJAs do interior do Estado para que expusessem os problemas locais e colocassem em pauta atividades e programação futura.

Após, foram empossados os membros das Comissões Especiais do interior, e os presentes foram brindados com a palestra “Advocacia em Tempos de Crise”.

Na seqüência, confraternizaram com um jantar oferecido pela Seccional.

Mais notícias: http://www.oabrs.org.br/noticia_ler.php?id=6917




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.